quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Verbo

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele" (João 1:1-3).


Olá!

É com humildade e grande prazer que começo este blog. Por muito tempo tentei escrever sobre os meus sentimentos, mas eram coisas vagas, pois meu coração era vazio. Pensei que expor meus sentimentos tornaria a dor menor, que eu poderia achar pessoas como eu, que se sentiam sozinhas. Mas hoje estou começado algo novo, pois sou uma nova criatura, e uma das formas que achei para agradecer a Deus é tentar escrever sobre a sua Palavra.

Continuarei atrás das pessoas sozinhas, que sentem angustias, medo, vazio... Mas desta vez não levarei mais linhas que contam tristezas ou sonhos frustrados, mas levarei o Pão da vida, a Luz!Levarei, com a ajuda do Espírito Santo, a Boa Nova, pois a palavra de Deus é suave, agradável, doce, linda! Sua palavra é sabedoria. Ela liberta cura, vale mais que o ouro refinado.

Pois deste o inicio era o Verbo e o Verbo se fez carne e habitou entre nós para que pudéssemos ser feitos filhos de Deus, pois ele é o caminho a verdade e a vida!


Paz de Deus!

4 comentários:

  1. Parabéns, que blog LINDO, que linhas suaves, que calmaria q ele passa..os esquemas de cores..poxa..realmente tudo mudou para melhor em voce..fiko muito contente..muito mesmo...lindo esse bog. Eu sempre soube q dentro de vc havia essa beleza, essa luz, essa lindeza!
    Um abração, de seu enrrolado ex-amigo de eng!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tá lindoooooooooooooo!!!!!!!!!
    A palavra de Deus...nos mostra o amor Dele...q é incomparável....totalmente desejável!!!!!!!!
    Deus é Fiel.....e isso nao é apenas uma frase...Ele é fiel..etá sempre conosco..esperando um despertar pra uma nova vida onde possamos e podemos desde já honrá-la...mudando nosso modo de viver..pois viver com Cristo é Maravilhoso!!!!!

    Ele me ama e ama vc tbm.


    Carolzinha

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!!!!!!
    Muito legal a proposta do seu blog.. Bem parecida com a minha...
    Que bom que gostou do Poema...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por deixar seu comentário no meu blog. Adorei o seu, achei tão vivo, tão forte. Amei! Deus te dê uma semana linda amada!

    ResponderExcluir