terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coração agradecido

Um amigo um dia falou que eu devia sempre escrever sobre o que meu coração sentia. Nesse momento meu coração é de agradecimento, pois Deus tem feito maravilhas em minha vida.
Amo-te, Senhor!!!
Colocaste a felicidade em meu coração
Não a felicidade passageira
Mas a verdadeira
Ao lembrar tuas maravilhas
Meu sorriso se abre
E meus olhos se molham
Amo-te, Deus meu!!!
Porque tu não me abandonaste
Não desististe de mim
Tiraste-me da escuridão
Renovaste os meus sonhos
Amou-me...
Antes mesmo de eu existir
Ama-me...
Apesar de todos os meus erros, apesar de tudo
Para mim não há maravilha maior do que o teu amor
Amo-te, meu Pai!!!
Sou tua filha
Cura-me e transforma-me
Tu és Deus verdadeiro
Só tu és Deus!
Deus de misericórdia
Deus de justiça
Deus de amor

Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.
Salmo 98:1

Um comentário:

  1. Quem é digno do amor de Deus?
    o que se pode fazer para retribuir tal amor?
    As condições estabelecidas se perderam na grandeza do seu coração...
    E o ser incondicional se tornal a principal regra do seu amor.
    Quem restituirá a Deus tudo o que tem nos dado?
    Ou quem encontrará obras nessa terra capazes de manter esse amor?
    O homem, em sua pequena medida de coração...
    Possui a única alternativa de dobrar os seus joelhos em gratidão...

    ResponderExcluir